Os Isolados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os Isolados

O maior web - reality da internet!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Por favor, produção, me tirem do programa.

Ir para baixo 
+2
Kong
Milo Myers
6 participantes
AutorMensagem
Milo Myers




Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/02/2010

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:02 pm

O motivo eu expliquei em outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Kong




Mensagens : 279
Data de inscrição : 12/02/2010

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:03 pm

ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleberson!

Cleberson!


Mensagens : 269
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Barretos

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:03 pm

Tchau Milo, foi muito bom concorrer com vc.

Chamista tbm disse que era pra tirar ele ja que ele não ficaria sem o fórum Tv Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Milo Myers




Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/02/2010

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:05 pm

Não esqueça de mandar me desbanirem do NT.
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:12 pm

Nossa, que surprise!
Ir para o topo Ir para baixo
Kong




Mensagens : 279
Data de inscrição : 12/02/2010

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:15 pm

Mas o q aconteceu q eu n encontrei em outro tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/02/2010

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:16 pm

Estou cansado dessas atitudes infantis, Ricardo pediu para voltar não vai voltar, Chamista pediu desculpa mais vai ter que cumprir a regra enfim vou Isolar outros participantes, Milo vou pedir sua despença para os moderadores
Ir para o topo Ir para baixo
https://osisolados.forumeiros.net
Cleberson!

Cleberson!


Mensagens : 269
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Barretos

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:19 pm

Pera ai Admin com seu portugues não entendi nada, Ricardo pediu pra voltar pra cá e vc não seixou? E a punição do Chamista ja acabou pq pediu desculpas?

E vai entrar novos participantes?
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:20 pm

aff... isso aqui tá uma zona!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/02/2010

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:23 pm

Cleberson a ortografia está correta, mas é facíl querer jogar para baixo os outros Por favor, produção, me tirem do programa. 735451


O Chamista pediu desculpa mais vai ter que cumprir a punição, o Ricardo pediu para voltar mais não vai. Estou cansado dessas atitudes infantis, qualquer coisa é sair.


Allan vai ter novos participantes para o programa não ser reduzido, quanto a zona é vocês quem fazem, todas as duvidas eu respondo, coloco punição a todos e os boletins estão rigorasamente cuidados pelo Gun Por favor, produção, me tirem do programa. 735451
Ir para o topo Ir para baixo
https://osisolados.forumeiros.net
Cleberson!

Cleberson!


Mensagens : 269
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Barretos

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:25 pm

Agora sim entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/02/2010

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:26 pm

A partir da proxima semana vai ter outra pessoa para cuidar, o programa suga tempo, mais vai ter mais pessoas envolvidas e a idéia de colocar num fórum no NT foi enviada ao Guittar mais um dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
https://osisolados.forumeiros.net
Cleberson!

Cleberson!


Mensagens : 269
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Barretos

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:29 pm

Apesar que até eu to pensando em sair, to sentindo falta do NT, mais me comprometi com o fã e vou cumprir todas as regras, e vou com o jogo até o final, ou até ser eliminado, pq gosto de cumprir meus compromissos até o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleberson!

Cleberson!


Mensagens : 269
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Barretos

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:30 pm

Admin escreveu:
A partir da proxima semana vai ter outra pessoa para cuidar, o programa suga tempo, mais vai ter mais pessoas envolvidas e a idéia de colocar num fórum no NT foi enviada ao Guittar mais um dúvida?

Então talvez nós vamos mudar para o NT e só não vamos ter acesso a outros fóruns sem ser o do programa?
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:32 pm

Laughing

Eu também, mas sabe de uma coisa Fã, acho que vc deveria acelerar um pouco isso e fazer mais provas de eliminação, pra poder organizar melhor uma segunda edição...

vai ser ruim entrarem outras pessoas agora na metade!
Ir para o topo Ir para baixo
Cleberson!

Cleberson!


Mensagens : 269
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Barretos

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:34 pm

- allan - escreveu:
Laughing

Eu também, mas sabe de uma coisa Fã, acho que vc deveria acelerar um pouco isso e fazer mais provas de eliminação, pra poder organizar melhor uma segunda edição...

vai ser ruim entrarem outras pessoas agora na metade!

Concordo com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Max




Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/02/2010

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 3:54 pm

O fã esta demorando demais com esse programa,tinha que ser tudo em uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Milo Myers




Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/02/2010

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 5:15 pm

Continuo banido lá no NT!
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. EmptyDom Fev 14, 2010 5:15 pm

Milo Myers escreveu:
Continuo banido lá no NT!

me too
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por favor, produção, me tirem do programa. Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, produção, me tirem do programa.   Por favor, produção, me tirem do programa. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por favor, produção, me tirem do programa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Programa do Gugu perde 30 min
» Alguem me explica, por favor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Isolados :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: