Os Isolados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os Isolados

O maior web - reality da internet!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:16 am

Ola gente...agora que estamos isolados... seria legal a gente se conhecer... pra quem sabe futuramente sermos amigos...

Bom...eu começo...

Sou Diego Santini, tenho 29 anos... moro em São caetano do Sul, ABC paulista, adoro ler livros, revistas e jornais... adoro estar atualizado... Trabalho em São Bernardo do Campo, em uma montadora multinacional...sou formado em Administração de Empresas e Direito Comercial...atuo na area administrativa...

Sou casado há tres anos, nao tenho filhos... hum que mais querem saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Tales Copolla

Tales Copolla


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:20 am

Sou Tales Aranha Copolla, 24 anos, solteiro, provindo de Campinas-SP, fiz faculdade em Bauru-SP (Radio e TV) e ha dois anos moro em Sao Paulo-SP.


Estava trabalhando no Outback, mas, depois de ganhar 50 mil, parei de trabalhar (clo). Mas agora vou atras do que eu realmente quero: TRABALHAR NO SBT!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:22 am

Legal Talles... parabens pelo premio...pena que nao pude assistir...

Qual parte da capital paulista vc mora?
Ir para o topo Ir para baixo
Tales Copolla

Tales Copolla


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:24 am

Moro na Santa Cecilia
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:26 am

Legal... a gente podia se encontrar um dia pra beber uma cervejinha e falar sobre o forum...hehehehehe....

Entao... jah virou investidor?
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:26 am

Meu nome é Allan Martins, tenho 19 anos e moro na região metropolitana de Curitiba-PR.

Estou no terceiro ano do curso de Direito. Não trabalho desde outubro! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:29 am

Allan também faz direito...legal...

Direito Comercial ou Direito Trabalhista? Qual area?
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:31 am

didigo santini escreveu:
Allan também faz direito...legal...

Direito Comercial ou Direito Trabalhista? Qual area?

Eu ainda não escolhi uma área de atuação, mas se fosse pra definir hoje, acho que escolheria a cível!

Bom saber que vc manja de Direito comercial, meu professor desse P.A era um lixoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tales Copolla

Tales Copolla


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:33 am

didigo santini escreveu:
Legal... a gente podia se encontrar um dia pra beber uma cervejinha e falar sobre o forum...hehehehehe....

Entao... jah virou investidor?


Sim!!!! Cerveja é comigo mesmo


Nao, meu dinheiro ta na poupanca. Mas to esperando eu passar numa pos, da FAAP. Se eu for chamado, vou ter mexer um "pouquinho" nesse dinheiro, mas nao deixa de ser um investimento, ne
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:36 am

- allan - escreveu:
didigo santini escreveu:
Allan também faz direito...legal...

Direito Comercial ou Direito Trabalhista? Qual area?

Eu ainda não escolhi uma área de atuação, mas se fosse pra definir hoje, acho que escolheria a cível!

Bom saber que vc manja de Direito comercial, meu professor desse P.A era um lixoo!

Putz a area civel é bem dinamica... vc deve gostar... mas eu particularmente preferi fazer Direito Comercial... como ja tinha administração...ficou mais facil pra estudar...e também para trabalhar...

Tive professores bons e ruins...tinha um que entrava na sala somente pra bater papo e contar a autuações que fazia quando as pessoas deixavam de pagar pensao, pagar um carro... enfim..eles iam de madrugada autuar os devedores...hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:40 am

didigo santini escreveu:
- allan - escreveu:
didigo santini escreveu:
Allan também faz direito...legal...

Direito Comercial ou Direito Trabalhista? Qual area?

Eu ainda não escolhi uma área de atuação, mas se fosse pra definir hoje, acho que escolheria a cível!

Bom saber que vc manja de Direito comercial, meu professor desse P.A era um lixoo!

Putz a area civel é bem dinamica... vc deve gostar... mas eu particularmente preferi fazer Direito Comercial... como ja tinha administração...ficou mais facil pra estudar...e também para trabalhar...

Tive professores bons e ruins...tinha um que entrava na sala somente pra bater papo e contar a autuações que fazia quando as pessoas deixavam de pagar pensao, pagar um carro... enfim..eles iam de madrugada autuar os devedores...hehehehe

O meu adorava falar da saúdes dos seus cachorros, da personalidade da sua esposa, do seu filho diplomata...
Tudo menos o Dto Comercial!
Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... 638142
Por isso que eu e minha turma fomos reclamar na Direção e criamos a maio confusão!
Hoje, acho que ele me odeia... o pior é que ele lecionar Títulos de Crédito nesse semestre e Falência no próximo...
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:41 am

Tales Copolla escreveu:
didigo santini escreveu:
Legal... a gente podia se encontrar um dia pra beber uma cervejinha e falar sobre o forum...hehehehehe....

Entao... jah virou investidor?


Sim!!!! Cerveja é comigo mesmo


Nao, meu dinheiro ta na poupanca. Mas to esperando eu passar numa pos, da FAAP. Se eu for chamado, vou ter mexer um "pouquinho" nesse dinheiro, mas nao deixa de ser um investimento, ne

Legal...

entao vamos marcar sim... estou de folga até terça feira... estou livre sem nada pra fazer... vamos beber muitoooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:43 am

- allan - escreveu:
didigo santini escreveu:
- allan - escreveu:
didigo santini escreveu:
Allan também faz direito...legal...

Direito Comercial ou Direito Trabalhista? Qual area?

Eu ainda não escolhi uma área de atuação, mas se fosse pra definir hoje, acho que escolheria a cível!

Bom saber que vc manja de Direito comercial, meu professor desse P.A era um lixoo!

Putz a area civel é bem dinamica... vc deve gostar... mas eu particularmente preferi fazer Direito Comercial... como ja tinha administração...ficou mais facil pra estudar...e também para trabalhar...

Tive professores bons e ruins...tinha um que entrava na sala somente pra bater papo e contar a autuações que fazia quando as pessoas deixavam de pagar pensao, pagar um carro... enfim..eles iam de madrugada autuar os devedores...hehehehe

O meu adorava falar da saúdes dos seus cachorros, da personalidade da sua esposa, do seu filho diplomata...
Tudo menos o Dto Comercial!
Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... 638142
Por isso que eu e minha turma fomos reclamar na Direção e criamos a maio confusão!
Hoje, acho que ele me odeia... o pior é que ele lecionar Títulos de Crédito nesse semestre e Falência no próximo...

kkkkkkkkkkkkkkk.....

Minha professora falava tambem sobre a coleçao de sapatos dela... era hilario... pois era a ultima aula de sexta...entao a gente nao queria nada com nada... e na prova ela fodia com a gente... kkkkkkkkkkkk

Putz... Falencia é bem legal... meu professor falava como uma empresa mostrava para o mercado que estava a beira da falencia... vc vai começar a ter uma outra visao das coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:57 am

POis é... todos dizem que Falência e bem legal de estudar!

Espero que o professor não estrague mais essa...
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 11:04 am

O que esta achando do web programa?

Como esta sendo pra vc viver essa experiencia... de ficar isolado do pessoal do nt...

Eu mesmo...esou um pouco ansioso... estou sem numeros do ibope... sem saber o que se passa lah... Se estao gostando do programa... enfim...curiosidades...
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 11:07 am

Eu estou gostando... já tiveram vários momentos marcantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Tales Copolla

Tales Copolla


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 11:09 am

Eu to aqui mas nao sei de nada o que vai acontecer...

Nao sei quais os dias das provas, da eliminacao, quanto tempo podemos ficar aqui etc etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 11:16 am

jA TEVE COISAS MARCANTES? O QUE?

EU TAMBEM NAO SEI DE NADA... QUAIS SAO OS DIAS DE ELIMINAÇÃO, SE TERA UM LIDER... QTOS VAO PARA O PAREDAO... ALGUEM PODE NOS DAR ALGUMA INFORMAÇÃO?
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 11:20 am

Brigas Didigo, discussões, piadas...

Isso é só o Fã da Galys que sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 11:22 am

JAH TEVE BRIGAS... KKKKKKKKKKK.... EU AINDA NAO VI TODOS OS TOPICOS... HEHEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 11:24 am

Então veja e #divirta-se!

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 11:24 am

HEHEHEHE....

PODE DEIXAR...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cleberson, vamos falar de Stanislaviski?
» Vamos Flodar? + conversa séria com vocês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Isolados :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: