Os Isolados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os Isolados

O maior web - reality da internet!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:16 am

Ola gente...agora que estamos isolados... seria legal a gente se conhecer... pra quem sabe futuramente sermos amigos...

Bom...eu começo...

Sou Diego Santini, tenho 29 anos... moro em São caetano do Sul, ABC paulista, adoro ler livros, revistas e jornais... adoro estar atualizado... Trabalho em São Bernardo do Campo, em uma montadora multinacional...sou formado em Administração de Empresas e Direito Comercial...atuo na area administrativa...

Sou casado há tres anos, nao tenho filhos... hum que mais querem saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Tales Copolla

Tales Copolla


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer...   Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... EmptyDom Fev 14, 2010 10:20 am

Sou Tales Aranha Copolla, 24 anos, solteiro, provindo de Campinas-SP, fiz faculdade em Bauru-SP (Radio e TV) e ha dois anos moro em Sao Paulo-SP.


Estava trabalhando no Outback, mas, depois de ganhar 50 mil, parei de trabalhar (clo). Mas agora vou atras do que eu realmente quero: TRABALHAR NO SBT!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Vamos bater bapo: Vamos nos conhecer... Empty