|
| Chamista desiste do web-reality | |
| | Autor | Mensagem |
---|
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Chamista desiste do web-reality Dom Fev 14, 2010 3:38 pm | |
| Caros Amigos do Isolados. Me fascinei com a idéia desse web-reality show. Nos últimos dias, com os outros participantes se soltando mais, me senti meio isolado até do próprio isolados. Gostaria de continuar, agitar muito, mas tudo que eu falo por mais diferente que seja, ninguém aceita Esse é o primeiro motivo da minha saída, os outros dois são mais fortes.
O segundo motivo é a desorganização do Administrador, a falta de clareza. Eu nao posso deixar o TVA, nao posso deixar o Twitter. Desculpa por descumprir regras que eu nem sabia que existia. O próprio Administrador é parcial, ou seja, o web-reality estava muito igual ao Natelinha mesmo. Eu acompanhei de perto a Casa dos Foristas do concorrente e é de dar pena esse programa que o Fã está fazendo, não quero continuar nele...
O terceiro e último motivo é para que o confinamento seja como o sonho dos foristas. Só sbtistas, comemorando, interagindo entre si. Muitos fanáticos, outros que nao sabem destinguir as coisas, mas enfim. Claro que há exceções. No mais é isso Quero sair do reality onde quem o comanda nao sabe distinguir MAIS DE MAS.
Apenas, um grande abraço e boa sorte.
Ele me pediu, por MSN pra postar esse texto de desistência!
Última edição por - allan - em Dom Fev 14, 2010 3:47 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: Chamista desiste do web-reality Dom Fev 14, 2010 3:41 pm | |
| - - allan - escreveu:
- Caros Amigos do Isolados. Me fascinei com a idéia desse web-reality show. Nos últimos dias, com os outros participantes se soltando mais, me senti meio isolado até do próprio isolados.
Gostaria de continuar, agitar muito, mas tudo que eu falo por mais diferente que seja, ninguém aceita Esse é o primeiro motivo da minha saída, os outros dois são mais fortes.
O segundo motivo é a desorganização do Administrador, a falta de clareza. Eu nao posso deixar o TVA, nao posso deixar o Twitter. Desculpa por descumprir regras que eu nem sabia que existia. O próprio Administrador é parcial, ou seja, o web-reality estava muito igual ao Natelinha mesmo. Eu acompanhei de perto a Casa dos Foristas do concorrente e é de dar pena esse programa que o Fã está fazendo, não quero continuar nele...
O terceiro e último motivo é para que o confinamento seja como o sonho dos foristas. Só sbtistas, comemorando, interagindo entre si. Muitos fanáticos, outros que nao sabem destinguir as coisas, mas enfim. Claro que há exceções. No mais é isso Quero sair do reality onde quem o comanda nao sabe destinguir MAIS DE MAS.
Ele me pediu, por MSN pra postar esse texto de desistência! Adeus chamista, e desinformado twitter e orkut ts liberado, apenas Fóruns tão proibidos, e que coisa ele tinha se arrependido e voltaria após punição, que bom que não volta mais. Tchau Chamista. E Agora somos. Allan Eu Didigo Kong Tales Admin Desistiram Milo Ricardo Chamista | |
| | | - anonimous -
| Assunto: Re: Chamista desiste do web-reality Dom Fev 14, 2010 3:47 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- - allan - escreveu:
- Caros Amigos do Isolados. Me fascinei com a idéia desse web-reality show. Nos últimos dias, com os outros participantes se soltando mais, me senti meio isolado até do próprio isolados.
Gostaria de continuar, agitar muito, mas tudo que eu falo por mais diferente que seja, ninguém aceita Esse é o primeiro motivo da minha saída, os outros dois são mais fortes.
O terceiro e último motivo é para que o confinamento seja como o sonho dos foristas. Só sbtistas, comemorando, interagindo entre si. Muitos fanáticos, outros que nao sabem destinguir as coisas, mas enfim. Claro que há exceções. No mais é isso Quero sair do reality onde quem o comanda nao sabe destinguir MAIS DE MAS.
agora mais do que nunca acho que o programa deve ser acelerado!
Ele me pediu, por MSN pra postar esse texto de desistência! Adeus chamista, e desinformado twitter e orkut ts liberado, apenas Fóruns tão proibidos, e que coisa ele tinha se arrependido e voltaria após punição, que bom que não volta mais. Tchau Chamista.
E Agora somos.
Allan Eu Didigo Kong Tales Admin
Desistiram
Milo Ricardo Chamista | |
| | | Ricardo Max
| Assunto: Re: Chamista desiste do web-reality Dom Fev 14, 2010 3:49 pm | |
| O Milo também desistiu? agora sim são só sbtistas no jogo | |
| | | Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: Chamista desiste do web-reality Dom Fev 14, 2010 3:50 pm | |
| - - allan - escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- - allan - escreveu:
agora mais do que nunca acho que o programa deve ser acelerado!
Ele me pediu, por MSN pra postar esse texto de desistência! Adeus chamista, e desinformado twitter e orkut ts liberado, apenas Fóruns tão proibidos, e que coisa ele tinha se arrependido e voltaria após punição, que bom que não volta mais. Tchau Chamista.
E Agora somos.
Allan Eu Didigo Kong Tales Admin
Desistiram
Milo Ricardo Chamista Não entendi pq vc citou minha mensagem, ah e quando eu disse desinformado twitter e orkut ts liberado me referia ao Chamista e não a vc viu Allan. | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Chamista desiste do web-reality Dom Fev 14, 2010 3:58 pm | |
| Depois falava do meu português E como disse o Cleberson ele é tão desatualizado | |
| | | - anonimous -
| Assunto: Re: Chamista desiste do web-reality Dom Fev 14, 2010 4:07 pm | |
| Acho que eu diria alguma coisa!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chamista desiste do web-reality | |
| |
| | | | Chamista desiste do web-reality | |
|