Os Isolados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os Isolados

O maior web - reality da internet!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual o problema dos Isolados?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cleberson!

Cleberson!


Mensagens : 269
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Barretos

Qual o problema dos Isolados? Empty
MensagemAssunto: Qual o problema dos Isolados?   Qual o problema dos Isolados? EmptyDom Fev 14, 2010 3:45 pm

O Problema do Isolados foi que o Fã não fez planejamento algum, apenas montou algo quando descobriu que podia fazer programa fora das web-produtoras, esse é o problema.

Espero que quando acabar essa edição, a 2ª edição seja melhor organizada.

É igual Solitários SBT fez as contas erradas programa agora tem que acabar dia 25, por conta disso amanhã vão exibir mais uma vez melhores momentos do programa ate a última edição exibida quinta, só que essa 2ª apresentação dos melhores momentos será com a Val e não com as Lígia.

Enfim problema de Solitários e Isolados é a Organização.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Max




Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/02/2010

Qual o problema dos Isolados? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o problema dos Isolados?   Qual o problema dos Isolados? EmptyDom Fev 14, 2010 3:46 pm

Concordo! não teve planejamento bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/02/2010

Qual o problema dos Isolados? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o problema dos Isolados?   Qual o problema dos Isolados? EmptyDom Fev 14, 2010 3:56 pm

Sou da mesma opinião do NT, estão sentindo falta do fórum e estão naquela fase: Como faz falta e não sabia


O UNICO PROBLEMA foi eu achar que ia conseguir fazer os boletins sozinhos, não consegui chamei o Gun isso está resolvido

Existe outra coisa também, se eu não punir publicamente eu tiro alguns privilegios como participar das provas, vocês acham que eu não sei que quase todos entraram no twitter mesmos sem escrever nada? Pois é isso mais cedo ou mais tarde vai pesar aqui


Papo encerrada, se o Milo quiser continuar otímo, se não eu não posso fazer nada existem curingas que a qualquer momento vão entrar no forum dos Isolados
Ir para o topo Ir para baixo
https://osisolados.forumeiros.net
Ricardo Max




Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/02/2010

Qual o problema dos Isolados? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o problema dos Isolados?   Qual o problema dos Isolados? EmptyDom Fev 14, 2010 3:57 pm

Admin escreveu:
Sou da mesma opinião do NT, estão sentindo falta do fórum e estão naquela fase: Como faz falta e não sabia


O UNICO PROBLEMA foi eu achar que ia conseguir fazer os boletins sozinhos, não consegui chamei o Gun isso está resolvido

Existe outra coisa também, se eu não punir publicamente eu tiro alguns privilegios como participar das provas, vocês acham que eu não sei que quase todos entraram no twitter mesmos sem escrever nada? Pois é isso mais cedo ou mais tarde vai pesar aqui


Papo encerrada, se o Milo quiser continuar otímo, se não eu não posso fazer nada existem curingas que a qualquer momento vão entrar no forum dos Isolados

É bom que os erros dessa etapa sejam corrigidos na proxima Qual o problema dos Isolados? 895399
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Qual o problema dos Isolados? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o problema dos Isolados?   Qual o problema dos Isolados? EmptyDom Fev 14, 2010 4:02 pm

Pelo que soube da edição, foi bem nada a ver. Ninguém tá etendendo nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Kong




Mensagens : 279
Data de inscrição : 12/02/2010

Qual o problema dos Isolados? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o problema dos Isolados?   Qual o problema dos Isolados? EmptyDom Fev 14, 2010 6:56 pm

Falta de organização do Fã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o problema dos Isolados? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o problema dos Isolados?   Qual o problema dos Isolados? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o problema dos Isolados?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» msn dos isolados
» Bom dia Isolados
» Qual a idade?
» Qual é o seu defeito?
» [+18]Qual sua orientação sexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Isolados :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: