| Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo Sáb Fev 13, 2010 3:25 pm | |
| Ex-Global. Excelente atriz Foi muito bem numa novela do horario nobre da Globo reprisada ano passado de um autor muito bom lá do projac
Ela está brilhando em PP. Estou emocionado em tê-la entrevistado Quarta-Feira estará no PORTAL TVAqui e se eu ainda estiver acá, postarei, mas aceito os parabens desde já
o// | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo Sáb Fev 13, 2010 4:25 pm | |
| | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: Re: Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo Sáb Fev 13, 2010 4:52 pm | |
| nao Nao é so por isso Mas bem que poderia ser
Ja entrevistei a Cristianne Fridman, já entrevistei Vinícius Donola, agora foi essa atriz, teve uma 'quase entrevista' com a Maria Candida, e prevejo a maior entrevista da minha vida chegando em março. Falta só acertar a participação... Até dia 20 de março ela sai.
Mas bem, sobre ser jornalista, eu falo que sou, pois faço estágio nisso, mesmo que a empresa seja de um familiar meu, levo o trabalho a sério. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo Sáb Fev 13, 2010 4:53 pm | |
| - Chamista/Fridman FOREVER escreveu:
- nao
Nao é so por isso Mas bem que poderia ser
Ja entrevistei a Cristianne Fridman, já entrevistei Vinícius Donola, agora foi essa atriz, teve uma 'quase entrevista' com a Maria Candida, e prevejo a maior entrevista da minha vida chegando em março. Falta só acertar a participação... Até dia 20 de março ela sai.
Mas bem, sobre ser jornalista, eu falo que sou, pois faço estágio nisso, mesmo que a empresa seja de um familiar meu, levo o trabalho a sério. E estudar jornalismo, vc estudou? Sabe o nome de alguma teoria da comunicação?: SAbe o que é gatekeeper? Agenda Setting? Teoria Hipodérmica? Teoria do Espelho? | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo Sáb Fev 13, 2010 5:16 pm | |
| Estou estudando sim Milo, nao se preocupe Mesmo quie o mercado nao exija diploma, eu vou me formar nisso Nao será em nenhuma Casper Líbero, mas dá pro gasto. o// | |
|
| |
Ricardo Max
| Assunto: Re: Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo Sáb Fev 13, 2010 5:17 pm | |
| Quem foi???não me diga que é a Paloma Duarte?? | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo Sáb Fev 13, 2010 5:30 pm | |
| - Chamista/Fridman FOREVER escreveu:
- Estou estudando sim Milo, nao se preocupe
Mesmo quie o mercado nao exija diploma, eu vou me formar nisso Nao será em nenhuma Casper Líbero, mas dá pro gasto. o// Olha, você está enganado. O mercado exige diploma sim. | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo Dom Fev 14, 2010 11:34 am | |
| VC É COLUNISTA NO TV AQUI? AFF.... | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo Dom Fev 14, 2010 11:59 am | |
| Nao sou colunista sou editor de conteúdos especiais e exclusivos eu que me ofereci tenho TODAS as fontes, condições de entrevistar quem eu quiser, e só produzo notas exclusivas ou com conteúdo inédito. | |
|
| |
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo Dom Fev 14, 2010 12:12 pm | |
| Ok, melhor abafar, pq senão essa discussão vai longe! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo | |
| |
|
| |
| Entrevistei uma atriz de Poder Paralelo | |
|