|
| Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Milo Myers
| Assunto: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:33 pm | |
| O que você acha do método desenvolvido por ele?
Sem Google, ok? | |
| | | Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:36 pm | |
| Eu não acho nada, o método que ele fez não me interessa, agora quem sabe o Kong se interesse, e consiga discutir algo que não seja falar mal da Eliana. | |
| | | - anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:38 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Eu não acho nada, o método que ele fez não me interessa, agora quem sabe o Kong se interesse, e consiga discutir algo que não seja falar mal da Eliana.
e sua simpatia! | |
| | | Milo Myers
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:38 pm | |
| Gente, mas vc não é CULT? Como não sabe isso?
Ok, então vamos falar de cinema. Qual a importância do plano geral para a construção da narrativa cinematográfica? | |
| | | Kong
| - Cleberson! escreveu:
- Eu não acho nada, o método que ele fez não me interessa, agora quem sabe o Kong se interesse, e consiga discutir algo que não seja falar mal da Eliana.
Coitado deste aí, nem falando nada com ele estou, e n está conseguindo atacar o Mylo e vem tocando meu nome no meio só pq eu disse q n gosto da Eliana e ponto final. Agora leia uma coisa, a richa aí é entre ve e Mylo, se n dá conta dele, n precisa me citar, ok? até pq n fico te citando em lugar algum. | |
| | | Milo Myers
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm | |
| - Kong escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Coitado deste aí, nem falando nada com ele estou, e n está conseguindo atacar o Mylo e vem tocando meu nome no meio só pq eu disse q n gosto da Eliana e ponto final.
Agora leia uma coisa, a richa aí é entre ve e Mylo, se n dá conta dele, n precisa me citar, ok? até pq n fico te citando em lugar algum. Mas não pode. Pessoas que não fazem o que o Cléberson quer, ou não gostam do que o Cléberson gosta são a escória da humanidade. | |
| | | Milo Myers
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm | |
| | |
| | | Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| - Milo Myers escreveu:
- Gente, mas vc não é CULT? Como não sabe isso?
Ok, então vamos falar de cinema. Qual a importância do plano geral para a construção da narrativa cinematográfica? Puxa pelo visto esta caçando essas perguntas no Google, ja disse não tenho que te provar que sei sobre Cultura e ficar respondendo as suas perguntas idiotas. | |
| | | Milo Myers
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:41 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
Ok, então vamos falar de cinema. Qual a importância do plano geral para a construção da narrativa cinematográfica? Puxa pelo visto esta caçando essas perguntas no Google, ja disse não tenho que te provar que sei sobre Cultura e ficar respondendo as suas perguntas idiotas. De forma alguma. Tô tentando subir o nível da conversa... mas tá ficando difícil de me acompanhar, né? Vou voltar pro teu nível então, da ralé... O que está achando do desfile do carnaval na Globo? | |
| | | Cleberson!
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:42 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Kong escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Coitado deste aí, nem falando nada com ele estou, e n está conseguindo atacar o Mylo e vem tocando meu nome no meio só pq eu disse q n gosto da Eliana e ponto final.
Agora leia uma coisa, a richa aí é entre ve e Mylo, se n dá conta dele, n precisa me citar, ok? até pq n fico te citando em lugar algum. Mas não pode. Pessoas que não fazem o que o Cléberson quer, ou não gostam do que o Cléberson gosta são a escória da humanidade. E o meu é Cleberson sem acento e quer saber duma coisa vai sentar num pau bem grosso que é o que vc gosta não vou perder meu tempo discutindo com um babaca como vc. | |
| | | Cleberson!
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:42 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
Ok, então vamos falar de cinema. Qual a importância do plano geral para a construção da narrativa cinematográfica? Puxa pelo visto esta caçando essas perguntas no Google, ja disse não tenho que te provar que sei sobre Cultura e ficar respondendo as suas perguntas idiotas. De forma alguma. Tô tentando subir o nível da conversa... mas tá ficando difícil de me acompanhar, né?
Vou voltar pro teu nível então, da ralé... O que está achando do desfile do carnaval na Globo? Não to achando nada pq estou com a tv desligada. | |
| | | Kong
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
Ok, então vamos falar de cinema. Qual a importância do plano geral para a construção da narrativa cinematográfica? Puxa pelo visto esta caçando essas perguntas no Google, ja disse não tenho que te provar que sei sobre Cultura e ficar respondendo as suas perguntas idiotas. De forma alguma. Tô tentando subir o nível da conversa... mas tá ficando difícil de me acompanhar, né?
Vou voltar pro teu nível então, da ralé... O que está achando do desfile do carnaval na Globo? falou a palavra proibida, é o q está passando no canal da diva Bey Bey. | |
| | | Milo Myers
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:43 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Kong escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Agora leia uma coisa, a richa aí é entre ve e Mylo, se n dá conta dele, n precisa me citar, ok? até pq n fico te citando em lugar algum. Mas não pode. Pessoas que não fazem o que o Cléberson quer, ou não gostam do que o Cléberson gosta são a escória da humanidade. E o meu é Cleberson sem acento e quer saber duma coisa vai sentar num pau bem grosso que é o que vc gosta não vou perder meu tempo discutindo com um babaca como vc. Adoro mesmo. Talvez se vc tivesse experimentado um, aprenderia a não se meter onde não é chamado. E muito interessante ler a fase do "pau grosso", partindo de uma pessoa que teria "nível" cultural. | |
| | | Cleberson!
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:44 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Kong escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Agora leia uma coisa, a richa aí é entre ve e Mylo, se n dá conta dele, n precisa me citar, ok? até pq n fico te citando em lugar algum. Mas não pode. Pessoas que não fazem o que o Cléberson quer, ou não gostam do que o Cléberson gosta são a escória da humanidade. E o meu é Cleberson sem acento e quer saber duma coisa vai sentar num pau bem grosso que é o que vc gosta não vou perder meu tempo discutindo com um babaca como vc. Adoro mesmo. Talvez se vc tivesse experimentado um, aprenderia a não se meter onde não é chamado. Assim como vc estava se metendo agora há pouco aonde não era né? | |
| | | Kong
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:46 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Kong escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Agora leia uma coisa, a richa aí é entre ve e Mylo, se n dá conta dele, n precisa me citar, ok? até pq n fico te citando em lugar algum. Mas não pode. Pessoas que não fazem o que o Cléberson quer, ou não gostam do que o Cléberson gosta são a escória da humanidade. E o meu é Cleberson sem acento e quer saber duma coisa vai sentar num pau bem grosso que é o que vc gosta não vou perder meu tempo discutindo com um babaca como vc. Adoro mesmo. Talvez se vc tivesse experimentado um, aprenderia a não se meter onde não é chamado.
E muito interessante ler a fase do "pau grosso", partindo de uma pessoa que teria "nível" cultural. É o nível cultural de alguém q assiste a Eliana, q tem um programa cult. | |
| | | Milo Myers
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:46 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Kong escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Agora leia uma coisa, a richa aí é entre ve e Mylo, se n dá conta dele, n precisa me citar, ok? até pq n fico te citando em lugar algum. Mas não pode. Pessoas que não fazem o que o Cléberson quer, ou não gostam do que o Cléberson gosta são a escória da humanidade. E o meu é Cleberson sem acento e quer saber duma coisa vai sentar num pau bem grosso que é o que vc gosta não vou perder meu tempo discutindo com um babaca como vc. Adoro mesmo. Talvez se vc tivesse experimentado um, aprenderia a não se meter onde não é chamado. Assim como vc estava se metendo agora há pouco aonde não era né? Non non... A conversa era entre eu, o Kong e o Allan. Foi a senhora que resolveu dar uma de Joana D'arc, defensora dos fracos e dos oprimidos... como se o Allan precisasse de alguma santa Compadecida. | |
| | | Cleberson!
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:47 pm | |
| - Kong escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
Vou voltar pro teu nível então, da ralé... O que está achando do desfile do carnaval na Globo? falou a palavra proibida, é o q está passando no canal da diva Bey Bey. E se eu quiser saber o que passa em canais piratas que passam coisas de dvds piratas é só perguntar pra vc né? | |
| | | Milo Myers
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:48 pm | |
| Ah, agora vão discutir sobre televisão. Certamente, uma coisa de nível intelectual elevado. Tanto é que no Fórum só tem doutores e mestres. | |
| | | Kong
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:49 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Kong escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
Vou voltar pro teu nível então, da ralé... O que está achando do desfile do carnaval na Globo? falou a palavra proibida, é o q está passando no canal da diva Bey Bey. E se eu quiser saber o que passa em canais piratas que passam coisas de dvds piratas é só perguntar pra vc né? pesquisa no google programação+tv+dvds+piratas é bem fácil. | |
| | | Cleberson!
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:49 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Kong escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Agora leia uma coisa, a richa aí é entre ve e Mylo, se n dá conta dele, n precisa me citar, ok? até pq n fico te citando em lugar algum. Mas não pode. Pessoas que não fazem o que o Cléberson quer, ou não gostam do que o Cléberson gosta são a escória da humanidade. E o meu é Cleberson sem acento e quer saber duma coisa vai sentar num pau bem grosso que é o que vc gosta não vou perder meu tempo discutindo com um babaca como vc. Adoro mesmo. Talvez se vc tivesse experimentado um, aprenderia a não se meter onde não é chamado. Assim como vc estava se metendo agora há pouco aonde não era né? Non non... A conversa era entre eu, o Kong e o Allan. Foi a senhora que resolveu dar uma de Joana D'arc, defensora dos fracos e dos oprimidos... como se o Allan precisasse de alguma santa Compadecida. Bem senhora é a senhora sua mãe, e me meto mesmo quando eu achar que estão fazendo coisa errada. E Não disse que eu era um expert em niveis culturais apenas disse que vc não tinha. | |
| | | Cleberson!
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:51 pm | |
| - Kong escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Kong escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
Vou voltar pro teu nível então, da ralé... O que está achando do desfile do carnaval na Globo? falou a palavra proibida, é o q está passando no canal da diva Bey Bey. E se eu quiser saber o que passa em canais piratas que passam coisas de dvds piratas é só perguntar pra vc né? pesquisa no google programação+tv+dvds+piratas é bem fácil. Pra que que vou pesquisar se é só perguntar pra vc? | |
| | | Cleberson!
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:51 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Ah, agora vão discutir sobre televisão.
Certamente, uma coisa de nível intelectual elevado. Tanto é que no Fórum só tem doutores e mestres. Pelo menos é um nível melhor que ficar discutindo sobre sexo e o esperma das pessoas. | |
| | | Milo Myers
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:52 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Kong escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Agora leia uma coisa, a richa aí é entre ve e Mylo, se n dá conta dele, n precisa me citar, ok? até pq n fico te citando em lugar algum. Mas não pode. Pessoas que não fazem o que o Cléberson quer, ou não gostam do que o Cléberson gosta são a escória da humanidade. E o meu é Cleberson sem acento e quer saber duma coisa vai sentar num pau bem grosso que é o que vc gosta não vou perder meu tempo discutindo com um babaca como vc. Adoro mesmo. Talvez se vc tivesse experimentado um, aprenderia a não se meter onde não é chamado. Assim como vc estava se metendo agora há pouco aonde não era né? Non non... A conversa era entre eu, o Kong e o Allan. Foi a senhora que resolveu dar uma de Joana D'arc, defensora dos fracos e dos oprimidos... como se o Allan precisasse de alguma santa Compadecida. Bem senhora é a senhora sua mãe, e me meto mesmo quando eu achar que estão fazendo coisa errada.
E Não disse que eu era um expert em niveis culturais apenas disse que vc não tinha. Certamente. Tenho muito o que aprender. Mas melhor que você eu tenho certeza que sou, já que você não pode me acompanhar em nenhuma das minhas discussões a cerca de cultura e seus produtos. Pra q então eu vou gastar o meu latim com quem mal fala o português?
Última edição por Milo Myers em Sáb Fev 13, 2010 6:53 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Kong
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:52 pm | |
| Mas vc quer tudo na mão é? Já te ensinei como fazer, tenta lá rapaz, boto fé q vc consegue. | |
| | | Milo Myers
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? Sáb Fev 13, 2010 6:53 pm | |
| - Kong escreveu:
- Mas vc quer tudo na mão é? Já te ensinei como fazer, tenta lá rapaz, boto fé q vc consegue.
Ele não sabe. Ficou reprovado três anos na creche pq a tia parou de pegar na mão dele. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? | |
| |
| | | | Cleberson, vamos falar de Stanislaviski? | |
|