| Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS | |
|
+4Chamista/Fridman FOREVER Cleberson! Milo Myers didigo santini 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
didigo santini
| Assunto: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 3:31 am | |
| Gnte já estamos isolados
Que sensação estranha de não poder saber o que vão falar da gente lá, se estamos nos saindo bem ou não...
Peço ao Guttar não aceitar nenhum user novo no Forum até acabar esse reality, para evitar users falsos. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 5:44 am | |
| Parabéns Colombo! Acabou de descobrir a América. | |
|
| |
Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 6:14 am | |
| Didigo a gente ja tá desde sexta a noite, ta muito atrasado eim. | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 6:23 am | |
| Nao nao... ontem eu tinha acesso normal ao forum...tanto que deixei dois realeases... Um sobre a nao exibiçao do capitulo da minha novela e outro sobre minha saida do forum...
Fui banido nessa madrugada as 02 da matina | |
|
| |
Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 6:36 am | |
| Só se foi vc, pq a gente aqui estavamos ja todos banidos. | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 6:39 am | |
| - Cleberson! escreveu:
- Só se foi vc, pq a gente aqui estavamos ja todos banidos.
Entao...ontem a noite deixe dois posts lah.. entao acho que soh aconteceu comigo...... Ontem estava fixo também um resumo do programa Isolados... e o topico estava bombando... Pelo visto a galera gostou do reality | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 6:53 am | |
| E a culpa dnaoi é do Didigo por ter acessado, é de nao terem bloqueado ele Eu ja devo estar bloqueado, nao vou nem tentar, isso compete à direção Mas a sensação é bem estranha mesmo. | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 6:57 am | |
| Viche, vc está mto atrasado. | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 7:16 am | |
| A culpa nao foi minha... acho que me bloquearam depois que viram meu post lá...
Mas a sensação é a pior possivel... nao saber o que a direção do programa ira colocar no resumo, e como o pessoal vai interpretar a nossa participação aqui... se estamos falando besteiras... enfim... sensação horrivel... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 7:45 am | |
| Hoje tem boletim de ISOLADOS já que não tem a novela do Didogo | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 7:55 am | |
| Capricha ein Admin capricha | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 8:05 am | |
| - Admin escreveu:
- Hoje tem boletim de ISOLADOS já que não tem a novela do Didogo
É mais a semana que vem a novela volta... quero saber como vou publicar essa novela... viu administrador? | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 8:09 am | |
| - Citação :
- É mais a semana que vem a novela volta... quero saber como vou publicar essa novela... viu administrador?
Passa ela para mim, mas se não quiser os leitores do Isolados agradecem | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 8:40 am | |
| - Admin escreveu:
-
- Citação :
- É mais a semana que vem a novela volta... quero saber como vou publicar essa novela... viu administrador?
Passa ela para mim, mas se não quiser os leitores do Isolados agradecem Voce vai ter que entregar ela para o Gun formatar viu... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 8:45 am | |
| Ok Didigo | |
|
| |
Tales Copolla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 9:17 am | |
| Tb quero um dia de NT que nem o DIdigo teve!!!! Bem que poderia ter uma prova em que o vencedor poderia apssar um dia la no | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 9:58 am | |
| - Tales Copolla escreveu:
- Tb quero um dia de NT que nem o DIdigo teve!!!!
Bem que poderia ter uma prova em que o vencedor poderia apssar um dia la no Talles eu nao tive um dia de NT... soh esqueceram de me bloquear no forum... Nao acho legal ter uma prova pra gente passar o dia lah... nenhum reality de confinamento os participantes saem para ficarem em suas casas como premio... | |
|
| |
Tales Copolla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : São Paulo - SP
| |
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 10:00 am | |
| - didigo santini escreveu:
- Tales Copolla escreveu:
- Tb quero um dia de NT que nem o DIdigo teve!!!!
Bem que poderia ter uma prova em que o vencedor poderia apssar um dia la no Talles eu nao tive um dia de NT... soh esqueceram de me bloquear no forum...
Nao acho legal ter uma prova pra gente passar o dia lah... nenhum reality de confinamento os participantes saem para ficarem em suas casas como premio... Mais no BBB eles vivem saindo com coisas que compram e ganham em provas, como voo de asa delta, carta da família, vídeo da família. | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 10:12 am | |
| Acho que estamos em uma situação diferente...
Nao tem como pular de asa delta pra esse reality...e o frota saiu e voltou pq silvio estava ficando gaga.... hehehehe | |
|
| |
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS Dom Fev 14, 2010 10:28 am | |
| Nossa, eu fui banido já faz um tempinho!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS | |
| |
|
| |
| Fomos BANIDOS do Forum NT! Começou os ISOLADOS | |
|