| Intestino solto ou preso??? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kong
| Assunto: Intestino solto ou preso??? Dom Fev 14, 2010 7:21 am | |
| Vc tem o intestino solto ou preso??? Com q freqüência vc defeca? | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Intestino solto ou preso??? Dom Fev 14, 2010 7:23 am | |
| Que perguntinha heim Kong... nao tem outra coisa melhor que ficar fazendo essas perguntas e baixando o nivel do forum...que horror... isso é muito pessoal... cara... | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Intestino solto ou preso??? Dom Fev 14, 2010 7:25 am | |
| nada a ver, saber se uma pessoa tem intestino solto, ou preso? Algo normal, estamos num reality, amigos conversam sobre isto. | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: Re: Intestino solto ou preso??? Dom Fev 14, 2010 7:26 am | |
| Defeco uma vez ao dia, sempre a noite O máximo de distancia entre uma e outra defecada é de 48 horas (2 dias) Aprendi com a grande atriz da Record a tomar ACTIVIA Patricia Travassos me convenceu a tomar por 14 dias aquele troço Hj o meu intestino nao é solto nem preso é regulado. | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Intestino solto ou preso??? Dom Fev 14, 2010 7:28 am | |
| - Kong escreveu:
- nada a ver, saber se uma pessoa tem intestino solto, ou preso? Algo normal, estamos num reality, amigos conversam sobre isto.
Aff... nunca conversei sobre isso com amigo nenhum... Amigo fala sobre mulher, sexo, futebol, carro, vida profissional, contam segredos... falam dos outros...enfim tem tantas coisas para se falar... e vc vem falar de intestino preso ou solto... me poupe né... Seria a mesma coisa se eu te perguntasse se vc limpa a bunda sentado ou em pé... | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Intestino solto ou preso??? Dom Fev 14, 2010 7:29 am | |
| - Chamista/Fridman FOREVER escreveu:
- Defeco uma vez ao dia, sempre a noite
O máximo de distancia entre uma e outra defecada é de 48 horas (2 dias) Aprendi com a grande atriz da Record a tomar ACTIVIA Patricia Travassos me convenceu a tomar por 14 dias aquele troço Hj o meu intestino nao é solto nem preso é regulado. O meu é solto, geralmente duas vezes por dia, como muitas fibras e ainda ACTIVIA e outros do mesmo estilo. | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Intestino solto ou preso??? Dom Fev 14, 2010 7:29 am | |
| - Kong escreveu:
- Chamista/Fridman FOREVER escreveu:
- Defeco uma vez ao dia, sempre a noite
O máximo de distancia entre uma e outra defecada é de 48 horas (2 dias) Aprendi com a grande atriz da Record a tomar ACTIVIA Patricia Travassos me convenceu a tomar por 14 dias aquele troço Hj o meu intestino nao é solto nem preso é regulado. O meu é solto, geralmente duas vezes por dia, como muitas fibras e ainda ACTIVIA e outros do mesmo estilo. Dá licença q odeio falso moralismo, se n está satisfeito, nem entre no tópico. | |
|
| |
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Intestino solto ou preso??? Dom Fev 14, 2010 11:37 am | |
| Meu intestino é normal! | |
|
| |
Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: Intestino solto ou preso??? Dom Fev 14, 2010 1:35 pm | |
| | |
|
| |
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Intestino solto ou preso??? Dom Fev 14, 2010 1:44 pm | |
| mas e aí, como vai o intestino?? Este Tópico é um oferecimento de: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Intestino solto ou preso??? | |