| Vamos Flodar? + conversa séria com vocês | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Vamos Flodar? + conversa séria com vocês Sex Fev 12, 2010 10:16 am | |
| - Cleberson! escreveu:
- Aliais não percam Domingo Domingo Legal com o substituto do SS Celso Portiolli e depois Elitraço no SBT.
Vc quis dizer: Domingo Bundal e depois a RAINHA dos domingos, Eliana e sua atração com muita diversão, cultura e entretenimento! | |
|
| |
Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: Vamos Flodar? + conversa séria com vocês Sex Fev 12, 2010 10:18 am | |
| - - allan - escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Aliais não percam Domingo Domingo Legal com o substituto do SS Celso Portiolli e depois Elitraço no SBT.
Vc quis dizer:
Domingo Bundal e depois a RAINHA dos domingos, Eliana e sua atração com muita diversão, cultura e entretenimento! Verdade, Eliana deveria trabalhar na Cultura ja que ela quer uma atração tão cultural | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: Re: Vamos Flodar? + conversa séria com vocês Sex Fev 12, 2010 10:19 am | |
| nossaaaaaaa caiu a mascaraaaaaa
eu sair? ah tah! | |
|
| |
- anonimous -
| Assunto: Re: Vamos Flodar? + conversa séria com vocês Sex Fev 12, 2010 10:20 am | |
| | |
|
| |
Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: Vamos Flodar? + conversa séria com vocês Sex Fev 12, 2010 10:22 am | |
| - - allan - escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- - allan - escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Vc quis dizer:
Domingo Bundal e depois a RAINHA dos domingos, Eliana e sua atração com muita diversão, cultura e entretenimento! Verdade, Eliana deveria trabalhar na Cultura ja que ela quer uma atração tão cultural E o curinga deveria trabalhar na Band, já que ele serve pra tudo, poderia consertar o telhado, arrumar as goteiras, filmar os programas, colocar vinhetas entre os programas da Renata Fan e Datena. Ah, mais pelo menos o Curinga não perde todo domingo para a novata Ana Girafa da Record, coisa que a Lili a várias semanas vem acontecendo. | |
|
| |
- anonimous -
| Assunto: Re: Vamos Flodar? + conversa séria com vocês Sex Fev 12, 2010 10:24 am | |
| - Chamista/Fridman FOREVER escreveu:
- nossaaaaaaa
caiu a mascaraaaaaa
eu sair? ah tah! Como diria a Cláudia Leitte: as máscaras vão cair... | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Vamos Flodar? + conversa séria com vocês Sex Fev 12, 2010 11:29 am | |
| Rejeitos tem chance de ficar até o final. Quem for com o Chamista para a final ganha. | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Vamos Flodar? + conversa séria com vocês Sex Fev 12, 2010 6:26 pm | |
| Estou saindo, vou ver um pouco de Tv e dormir, a quem fica aqui ainda hoje boa noite e até amanhã (menos pro chamista que ele tenha uma má noite). Fui. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Vamos Flodar? + conversa séria com vocês Sex Fev 12, 2010 6:27 pm | |
| Ih, vadias.
Eu ganhei o BBTV no TVA e COMBINEI muitos votos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos Flodar? + conversa séria com vocês | |
| |
|
| |
| Vamos Flodar? + conversa séria com vocês | |
|