| Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic | |
|
+2Milo Myers Chamista/Fridman FOREVER 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Qui Fev 11, 2010 6:36 pm | |
| Gente. Essa casa tá chic ein Só gente top
Milo, Copolla, Allan, Didigo, Cleberson
Adoraaaandoo!
O confinamento OFICIAL começa domingo aos desavisados. Vcs nao perderam nada gente. E a partir da segunda, estaremos PROIBIDOS de entrar no NA FAVELINHA.
Só nao coloquem o CONDE nessa budega hein!
Já vou dizer que de manhã eu estudo, mas a tarde estarei aqui nesse bando de loucos! o//
VAMO QUE VAMO | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Qui Fev 11, 2010 6:54 pm | |
| Ih, não adianta puxar meu saco hein.
E é a partir de segunda? Pensei que era desde já. Me falaram no MSN que eu tinha 30 minutos para sair do NT.
.cha | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Qui Fev 11, 2010 6:57 pm | |
| Sério? Que hoorror Nao me avisaram nada Nao devo ser culpado depois ein se tiver que sair de lá logo avisem que eu saio Nao suportaria a frustração de ser o primeiro eliminado
Milo, nao é puxação de saco, é que vc é verdadeiro e eu gosto de pessoas verdadeiras, mesmo quando elas nao gostam tanto de mim. ahsuhas Exceto alguns la do NT que sao podres!
GO FRIDMAN | |
|
| |
Tales Copolla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Qui Fev 11, 2010 6:58 pm | |
| Ja vou avisando que to solteiro e to afim de pegar geral (aproveitando esse clima de carnaval)
Não vai rolar uma festinha pra gente não??? | |
|
| |
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Qui Fev 11, 2010 6:59 pm | |
| | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Qui Fev 11, 2010 7:01 pm | |
| Meu filho, a Viradouro tem que vir trazer um sambinha pra gente
Alias, em clima de carnaval eu tenho um podre tao grande pra contar, algo tão inédito.... que me envergonharei, mas divirtiria muitooo! kkkkkkkkkkk
Que mara estar aqui
Talles, achei que depois de participar de programas de TV vc renegaria web programas | |
|
| |
- anonimous -
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Qui Fev 11, 2010 7:03 pm | |
| - Chamista/Fridman FOREVER escreveu:
- Meu filho, a Viradouro tem que vir trazer um sambinha pra gente
Alias, em clima de carnaval eu tenho um podre tao grande pra contar, algo tão inédito.... que me envergonharei, mas divirtiria muitooo! kkkkkkkkkkk
Que mara estar aqui
Talles, achei que depois de participar de programas de TV vc renegaria web programas Começou, agora contaa! | |
|
| |
Tales Copolla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Qui Fev 11, 2010 7:04 pm | |
| @chamista Eu to em todas, adoro aparecer (clo)
(Como faz falta os gifs do CLO!!!) | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Qui Fev 11, 2010 7:05 pm | |
| Da Usurpadora tbm E eu tenho um da Vilma, mas tenho ciúúúúmes NUNCA POSTEI em forum nenhum!
Vilma pra sempre só minha. Poderiam chamar a Fridman pra esse confinamento! | |
|
| |
- anonimous -
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Qui Fev 11, 2010 7:05 pm | |
| - Tales Copolla escreveu:
- @chamista Eu to em todas, adoro aparecer (clo)
(Como faz falta os gifs do CLO!!!) Da usurpa tbm!! | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Sex Fev 12, 2010 5:08 am | |
- Ja vou avisando que to solteiro e to afim de pegar geral (aproveitando esse clima de carnaval)
Não vai rolar uma festinha pra gente não??? Adoro suruba. Tales, você é ativo ou passivo? | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Dom Fev 14, 2010 7:37 am | |
- Ja vou avisando que to solteiro e to afim de pegar geral (aproveitando esse clima de carnaval)
Não vai rolar uma festinha pra gente não??? Voce é de Sao Paulo...sou de Sao caetano do Sul... ABC... vc é bonitinho heim talles... hehehehe... vc é bi? | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Dom Fev 14, 2010 7:37 am | |
| obrigado pela parte q me cita. | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Dom Fev 14, 2010 7:41 am | |
| - Kong escreveu:
- obrigado pela parte q me cita.
o Kong também esta aqui gente... hehehehehehehe.... | |
|
| |
- anonimous -
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic Dom Fev 14, 2010 11:28 am | |
| - didigo santini escreveu:
- Kong escreveu:
- obrigado pela parte q me cita.
o Kong também esta aqui gente... hehehehehehehe.... Sim! E agora ele revelou que ama a Eliana e tem até cds autografados dela! Só tem um que ele não conseguiu autógrafo, por isso tanta revolta, ehehe: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic | |
| |
|
| |
| Miloooo. Talees? Vcs aqui? Nossa, a casa ta chic | |
|