| O que você espera dessa casa? | |
|
+3Tales Copolla - anonimous - Chamista/Fridman FOREVER 7 participantes |
|
O que vcs esperam do confinamento? | Brigas | | 0% | [ 0 ] | Drogas, Sexo e Rock'n rool | | 0% | [ 0 ] | Podres, Babados, discussões e parceria | | 43% | [ 3 ] | Fogo e Paixão | | 0% | [ 0 ] | Que todos sejam os personagens que sao no forum | | 0% | [ 0 ] | Que todos sejam verdadeiros | | 0% | [ 0 ] | Que todos se danem | | 0% | [ 0 ] | Que o chamista seja o primeiro eliminado | | 0% | [ 0 ] | Que todos sejam o primeiro eliminado menos você | | 14% | [ 1 ] | TODAS ALTERNATIVAS | | 43% | [ 3 ] |
| Total de votos : 7 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: O que você espera dessa casa? Qui Fev 11, 2010 6:59 pm | |
| | |
|
| |
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Qui Fev 11, 2010 7:01 pm | |
| Quero que o Kong entre pra que tenham muitas discussões! Aí o circo vai pegar fogo!! :evil: | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Qui Fev 11, 2010 7:03 pm | |
| O Kong briga muito? Nao o conheço tanto la do forum falam q ele tem RT, sei lá
Mas bom, podem vir quente que o chamista tá fervendo ppra chamuscar vocês
Brinks, Paz e Amor KARINA FOREVER Estou no seu caminho Quem sabe eu nao consigo conquistá-la após vencer um reality tb? Quase do mesmo tipo que ela venceu | |
|
| |
Tales Copolla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Qui Fev 11, 2010 7:04 pm | |
| | |
|
| |
- anonimous -
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Qui Fev 11, 2010 7:09 pm | |
| - Chamista/Fridman FOREVER escreveu:
- O Kong briga muito? Nao o conheço tanto la do forum
falam q ele tem RT, sei lá
Mas bom, podem vir quente que o chamista tá fervendo ppra chamuscar vocês
Brinks, Paz e Amor KARINA FOREVER Estou no seu caminho Quem sabe eu nao consigo conquistá-la após vencer um reality tb? Quase do mesmo tipo que ela venceu Kong, RT?? Eu e o Kong protagonizamos as discussões mais toscas do NT! E me falaram que ele estaria aqui! | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Qui Fev 11, 2010 7:10 pm | |
| Allan se controle Vc nao aparecerá mais que eu Brinks. COmo a maioria das pessoas que participam de realities eu vim limpar minha imagem
kkkkkkkkkkk ah tah | |
|
| |
- anonimous -
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Qui Fev 11, 2010 7:12 pm | |
- Allan se controle
Vc nao aparecerá mais que eu Brinks. COmo a maioria das pessoas que participam de realities eu vim limpar minha imagem
kkkkkkkkkkk ah tah precisa de veja?? Aqui tem ó: Briks | |
|
| |
Tales Copolla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Qui Fev 11, 2010 7:13 pm | |
- Allan se controle
Vc nao aparecerá mais que eu Brinks. COmo a maioria das pessoas que participam de realities eu vim limpar minha imagem
kkkkkkkkkkk ah tah Vc é praticamente um Marcelo Dourado (usurpadora rindo) E ele ta se dando bem... mudou o jogo pra ele | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Qui Fev 11, 2010 7:15 pm | |
| Nao me decepcione, vc assiste Big Bosta Brzil?
Veja A Fazenda ops, acabou né Entao o jeito é ver BBB msmo, porq SOLITÁRIOS? kkkkkkkk
clo. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 5:09 am | |
| Bom, como aqui tá tudo liberado... eu posso brigar com quem eu quiser e mandar tomar no cu, com liberdade. Também posso falar em boquete, tamanho de pau, que lá no NT eu levei cartão por isso. | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 9:36 am | |
| - Milo Myers escreveu:
- Bom, como aqui tá tudo liberado... eu posso brigar com quem eu quiser e mandar tomar no cu, com liberdade.
Também posso falar em boquete, tamanho de pau, que lá no NT eu levei cartão por isso. vai contar suas frustrações sexuais tbm?? | |
|
| |
Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:17 am | |
| | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:30 am | |
| - Cleberson! escreveu:
- Votei na última opção.
e daí mundiça? No post vc deveria discorrer mais sobre o assunto e nao apenas falar em quem votou flood tem limites ou vc será o primeiro a sair ? | |
|
| |
Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:31 am | |
| O Primeiro a sair aqui será você, liga não logo logo eu apago seu fogo. | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:35 am | |
| - Cleberson! escreveu:
- O Primeiro a sair aqui será você, liga não logo logo eu apago seu fogo.
Sai de mim bixa enrustida. Podem até me tirar daqui, mas até lá vou fazer tudo que eu quero Nao se tocam que isso terá mais graça comigo. Agora... Quem é cleberson? O fãclube do sbt no NT que vai votar em você beesha? | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:36 am | |
| Bixa é seu pai de quatro dando pra mim.
E vamos ver em quem o NT vai votar pra sair primeiro, ja que lá a grande maioria ta com raiva graças ao seu jogo sujo com o House. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:38 am | |
| - Citação :
- Bixa é seu pai de quatro dando pra mim.
E vamos ver em quem o NT vai votar pra sair primeiro, ja que lá a grande maioria ta com raiva graças ao seu jogo sujo com o House. Querida ele tem grandes chances de não ir a voto do público Assim como você ou qualquer outra, a pelo menos 2 chances concretas e uma mais ou menos | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:40 am | |
| - Admin escreveu:
-
- Citação :
E vamos ver em quem o NT vai votar pra sair primeiro, ja que lá a grande maioria ta com raiva graças ao seu jogo sujo com o House. Querida ele tem grandes chances de não ir a voto do público Assim como você ou qualquer outra, a pelo menos 2 chances concretas e uma mais ou menos Pode até ser mais na primeira oportunidade que ele for ele será eliminado. | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:41 am | |
| - Cleberson! escreveu:
E vamos ver em quem o NT vai votar pra sair primeiro, ja que lá a grande maioria ta com raiva graças ao seu jogo sujo com o House. Raiva? Tem gente agradecendo por eu ter tirado a mascara dele Soltei a corda pra ver até onde iria a sua capacidade de hipocrisia, trapaça e mau caráter Ele foi pego na primeira curva, derrapou e nao resistiu a pressão! HAHA! | |
|
| |
- anonimous -
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:44 am | |
| Enquanto a concorrencia se degladia #euri junto com a Lili. | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:50 am | |
| essa foto travou meu pc allan nem o Edu Guedes que é um bostao tonto aguentou essa mulher filha do capeta, ops, enteada do Edir Macedo | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:54 am | |
- essa foto travou meu pc allan
nem o Edu Guedes que é um bostao tonto aguentou essa mulher filha do capeta, ops, enteada do Edir Macedo E Vc é Neto dele né? Pois só vc pra aguentar assistir a Record o dia inteiro e ainda anotar horário de todas atrações, aliais tem que anotar mesmo ja que não tem grade fixa e o site não vale de nada. Vc não tem vida não, fora da internet e fora ficar vendo a Record? | |
|
| |
- anonimous -
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 10:58 am | |
- essa foto travou meu pc allan
nem o Edu Guedes que é um bostao tonto aguentou essa mulher filha do capeta, ops, enteada do Edir Macedo Desculpa, não to acostumado com pc da família... E nem foi ele que quis se separar e sim ela!! Se ele for tão parado pra fazer seus "serviços" se é que me entende, como ele é no Hoje em dia, tá explicadíssimo o motivo da separação! | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 11:02 am | |
| hasuhas fopi brincadeira allan rsrs. fik tranqs amigoo | |
|
| |
- anonimous -
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 11:06 am | |
- hasuhas
fopi brincadeira allan rsrs. fik tranqs amigoo tudo bem, paz! | |
|
| |