| Quem nasceu primerio | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kong
| Assunto: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:32 pm | |
| A clássica pergunta, ns ausa opinião quem nasceu primerio, o ovo, ou a galinha? | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:33 pm | |
| | |
|
| |
Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:38 pm | |
| O Milo ou seja a Galinha. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- O Milo ou seja a Galinha.
O Milo, ou seja, a galinha, ou seja, a mãe do Cléberson. | |
|
| |
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:41 pm | |
| O Kong, que tem um ovo no lugar do cérebro.
Deve ser, já que ele só consegue arquivar um argumento pra cada tópico que ele debate! | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:41 pm | |
| - - allan - escreveu:
- O Kong, que tem um ovo no lugar do cérebro.
Deve ser, já que ele só consegue arquivar um argumento pra cada tópico que ele debate! Ficou complexado com a palavra argumento, pq n conseguiu argumentar uma boa resposta? | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:42 pm | |
| Tô cansado desse argumento da falta de argumento. Isso também virou falta de argumento. | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:43 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Tô cansado desse argumento da falta de argumento. Isso também virou falta de argumento.
é pq ele n conseguiu argumentar. | |
|
| |
Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
O Milo, ou seja, a galinha, ou seja, a mãe do Cléberson. O Milo, ou seja, a galinha, ou seja, a mãe do Cléberson,ou seja a sua vó. Milo vamos parar com essas discussões, ja ta perdendo a graça. | |
|
| |
- anonimous -
| - Milo Myers escreveu:
- Tô cansado desse argumento da falta de argumento. Isso também virou falta de argumento.
Tenho que concordar. Essa convivência já tá me afetando! | |
|
| |
Ricardo Max
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:44 pm | |
| - - allan - escreveu:
- Milo Myers escreveu:
Tenho que concordar. Essa convivência já tá me afetando! N se afeta tão facilmente assim, a n ser q n tenha personalidade. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:45 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
O Milo, ou seja, a galinha, ou seja, a mãe do Cléberson. O Milo, ou seja, a galinha, ou seja, a mãe do Cléberson,ou seja a sua vó.
Milo vamos parar com essas discussões, ja ta perdendo a graça. Não. Eu tô adorando. | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:46 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
O Milo, ou seja, a galinha, ou seja, a mãe do Cléberson. O Milo, ou seja, a galinha, ou seja, a mãe do Cléberson,ou seja a sua vó.
Milo vamos parar com essas discussões, ja ta perdendo a graça. Não. Eu tô adorando. Pois eu não, pra mim ja chega. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:47 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Milo vamos parar com essas discussões, ja ta perdendo a graça. Não. Eu tô adorando. Pois eu não, pra mim ja chega. Não é o que parece. | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:53 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Milo vamos parar com essas discussões, ja ta perdendo a graça. Não. Eu tô adorando. Pois eu não, pra mim ja chega. Não é o que parece. Pois é, ja disse que cansei de ficar me rebaixando ao seu nível com essas discussões sem fundamento algum. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:55 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Milo vamos parar com essas discussões, ja ta perdendo a graça. Não. Eu tô adorando. Pois eu não, pra mim ja chega. Não é o que parece. Pois é, ja disse que cansei de ficar me rebaixando ao seu nível com essas discussões sem fundamento algum. Menina! Tem meia hora que você disse isso mas insiste em se rebaixar? Tá gostando, né gata? Conta pra gente! | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 6:57 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Milo vamos parar com essas discussões, ja ta perdendo a graça. Não. Eu tô adorando. Pois eu não, pra mim ja chega. Não é o que parece. Pois é, ja disse que cansei de ficar me rebaixando ao seu nível com essas discussões sem fundamento algum. Menina! Tem meia hora que você disse isso mas insiste em se rebaixar? Tá gostando, né gata? Conta pra gente! Pois é as vezes é bom se rebaixar e discutir com ralés. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:00 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
Milo vamos parar com essas discussões, ja ta perdendo a graça. Não. Eu tô adorando. Pois eu não, pra mim ja chega. Não é o que parece. Pois é, ja disse que cansei de ficar me rebaixando ao seu nível com essas discussões sem fundamento algum. Menina! Tem meia hora que você disse isso mas insiste em se rebaixar? Tá gostando, né gata? Conta pra gente! Pois é as vezes é bom se rebaixar e discutir com ralés. Pois é. Ralé que escreve melhor que você. Ralé que sabe falar sobre assuntos culturais, coisa que vc não sabe. Ralé que conversa sobre assuntos melhores que o seu. (Vai dizer que Sexo é coisa ruim? Só se tiver sido pra você!) Enfim, se eu sou ralé... você está abaixo do Pré-Sal. | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:01 pm | |
| | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:02 pm | |
| | |
|
| |
- anonimous -
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:03 pm | |
| Só que a diferença, é que pro Cleberson, outras coisas também são importantes.
Ele tem mais coisas pra discutir e debater. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:03 pm | |
| - - allan - escreveu:
- Só que a diferença, é que pro Cleberson, outras coisas também são importantes.
Ele tem mais coisas pra discutir e debater. Tipo o quê? O SBT? Ele não soube mostrar essas coisas quando foi perguntado. | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:05 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- - allan - escreveu:
- Só que a diferença, é que pro Cleberson, outras coisas também são importantes.
Ele tem mais coisas pra discutir e debater. Tipo o quê? O SBT?
Ele não soube mostrar essas coisas quando foi perguntado. Tem a Eliana e o Celso tb. | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:07 pm | |
| Obrigado Allan, não tenho nada contra falar sobre sexo, é um assunto bom e que todo munso gosta, mais quando não se passa dos limites.
E Não tenho problemas com gay nenhum, tanto que conheço vários gays, meu problema foi unico e exclusivamente com vc, aliais 1° gay que discuto é vc.
Aliais nem com vc tenho problemas, apenas foi uma discussão sobre um assunto que não achei certo, acho que ninguem tem que ficar pressionando ninguem e ficar perguntando pq o cara não se masturba ou coisa assim, se vc faz ótimo agora se ele não faz é um problema dele.
E até que horas vai essa discussão não cansou não? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio | |
| |
|
| |
| Quem nasceu primerio | |
|