| Quem nasceu primerio | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:07 pm | |
| - Kong escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- - allan - escreveu:
- Só que a diferença, é que pro Cleberson, outras coisas também são importantes.
Ele tem mais coisas pra discutir e debater. Tipo o quê? O SBT?
Ele não soube mostrar essas coisas quando foi perguntado. Tem a Eliana e o Celso tb. Ah sim... esqueci dessas pessoas super importantes. | |
|
| |
Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:08 pm | |
| - Kong escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- - allan - escreveu:
- Só que a diferença, é que pro Cleberson, outras coisas também são importantes.
Ele não soube mostrar essas coisas quando foi perguntado. Tem a Eliana e o Celso tb. Ah pelo menos não fico todos os meus posts no Nt falando sobre a antipatia de Eliana e debatendo isso somente com um argumento. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:08 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Kong escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- - allan - escreveu:
Ele não soube mostrar essas coisas quando foi perguntado. Tem a Eliana e o Celso tb. Ah pelo menos não fico todos os meus posts no Nt falando sobre a antipatia de Eliana e debatendo isso somente com um argumento. E vc não tem outro argumento? | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:09 pm | |
| | |
|
| |
Cleberson!
Mensagens : 269 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 31 Localização : Barretos
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:09 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Kong escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- - allan - escreveu:
Ele não soube mostrar essas coisas quando foi perguntado. Tem a Eliana e o Celso tb. Ah pelo menos não fico todos os meus posts no Nt falando sobre a antipatia de Eliana e debatendo isso somente com um argumento. E vc não tem outro argumento? Bem tenho, mais é que com user de um argumento só eu tbm utilizo só um. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:10 pm | |
| | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:14 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Kong escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- - allan - escreveu:
Ele não soube mostrar essas coisas quando foi perguntado. Tem a Eliana e o Celso tb. Ah pelo menos não fico todos os meus posts no Nt falando sobre a antipatia de Eliana e debatendo isso somente com um argumento. E vc não tem outro argumento? Bem tenho, mais é que com user de um argumento só eu tbm utilizo só um. n, kerido, vc nem sabe mais o q está falando, agora só usa a palavra "argumento" pq deve ter aprendido o significado dela e n que aprender outra, prova disso é q mesmo te ensinando como pesquisar no google sobre programação de TV pirata, vc quis q eu pesquisasse para vc, vc tem medo de ir atrás do novo. | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:15 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Aham Cláudia, senta lá.
Senta vc. Agora é sério chega Milo essa discussão ja encheu. Não precisava de tanto. Sei que vc é um cara legal, pude ver isso lá no nt, e não quero ficar discutindo com vc. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:15 pm | |
| O endereço é: www.google.com.br | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:16 pm | |
| | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:16 pm | |
| - Kong escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Kong escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- - allan - escreveu:
Ele não soube mostrar essas coisas quando foi perguntado. Tem a Eliana e o Celso tb. Ah pelo menos não fico todos os meus posts no Nt falando sobre a antipatia de Eliana e debatendo isso somente com um argumento. E vc não tem outro argumento? Bem tenho, mais é que com user de um argumento só eu tbm utilizo só um. n, kerido, vc nem sabe mais o q está falando, agora só usa a palavra "argumento" pq deve ter aprendido o significado dela e n que aprender outra, prova disso é q mesmo te ensinando como pesquisar no google sobre programação de TV pirata, vc quis q eu pesquisasse para vc, vc tem medo de ir atrás do novo. É que é mais fácil perguntar pra vc que sabe tudo de Tv pirata, do que ir pesquisar no Google, e pra que vou pesquisar quando se tem vc, uma enciclopédia completa quando o assunto é TV Pirata. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:17 pm | |
| Peraí. Só os assuntos do SBT que são importantes? | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:18 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Kong escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Kong escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- - allan - escreveu:
Ele não soube mostrar essas coisas quando foi perguntado. Tem a Eliana e o Celso tb. Ah pelo menos não fico todos os meus posts no Nt falando sobre a antipatia de Eliana e debatendo isso somente com um argumento. E vc não tem outro argumento? Bem tenho, mais é que com user de um argumento só eu tbm utilizo só um. n, kerido, vc nem sabe mais o q está falando, agora só usa a palavra "argumento" pq deve ter aprendido o significado dela e n que aprender outra, prova disso é q mesmo te ensinando como pesquisar no google sobre programação de TV pirata, vc quis q eu pesquisasse para vc, vc tem medo de ir atrás do novo. É que é mais fácil perguntar pra vc que sabe tudo de Tv pirata, do que ir pesquisar no Google, e pra que vou pesquisar quando se tem vc, uma enciclopédia completa quando o assunto é TV Pirata. Já te disse q agroa n posso, aprende a mecher no google. | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:20 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Peraí. Só os assuntos do SBT que são importantes?
Não tem vários assuntos interessantes tbm. Enfim não quero discutir com vc, acho super legal e engraçado seus posts lá no NT, eu por mim ja ta encerrado essa discussão, e não tem pq iniciar outra, e fica tudo como estava antes dessa discussão. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:20 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
Não tem vários assuntos interessantes tbm.
Enfim não quero discutir com vc, acho super legal e engraçado seus posts lá no NT, eu por mim ja ta encerrado essa discussão, e não tem pq iniciar outra, e fica tudo como estava antes dessa discussão. Então pra q discutiu? | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:23 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
Enfim não quero discutir com vc, acho super legal e engraçado seus posts lá no NT, eu por mim ja ta encerrado essa discussão, e não tem pq iniciar outra, e fica tudo como estava antes dessa discussão. Então pra q discutiu? Discuti pq fiquei nervoso, foi coisa de momento, enfim. E acho que podemos falar de outros assunto normalmente sem discussões idiotas como essa nossa aqui. Um exemplo é o tópico sobre canções gospel. | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:26 pm | |
| - Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
Enfim não quero discutir com vc, acho super legal e engraçado seus posts lá no NT, eu por mim ja ta encerrado essa discussão, e não tem pq iniciar outra, e fica tudo como estava antes dessa discussão. Então pra q discutiu? Discuti pq fiquei nervoso, foi coisa de momento, enfim.
E acho que podemos falar de outros assunto normalmente sem discussões idiotas como essa nossa aqui. Um exemplo é o tópico sobre canções gospel. Mas no Fórum eu gosto de falar putaria. Deixa a seriedade para a vida, que já é por demais séria. | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:44 pm | |
| - Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Milo Myers escreveu:
Enfim não quero discutir com vc, acho super legal e engraçado seus posts lá no NT, eu por mim ja ta encerrado essa discussão, e não tem pq iniciar outra, e fica tudo como estava antes dessa discussão. Então pra q discutiu? Discuti pq fiquei nervoso, foi coisa de momento, enfim.
E acho que podemos falar de outros assunto normalmente sem discussões idiotas como essa nossa aqui. Um exemplo é o tópico sobre canções gospel. Mas no Fórum eu gosto de falar putaria. Deixa a seriedade para a vida, que já é por demais séria. Nisso eu concordo com vc, o legal do fórum é realmente falar de vários assuntos e esquecer as vezes da vida, dos problemas dela e de quanto ela é séria. | |
|
| |
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 7:45 pm | |
| No meio de tanta discussão, encontramos pontos em comum! | |
|
| |
Cleberson!
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 8:16 pm | |
| Pois é Allan, mais sabe o que é, "Os Opostos se atraem", vc que é fã da rainha dos domingos sabe o que essa frase significa. | |
|
| |
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Sáb Fev 13, 2010 8:21 pm | |
| Pois é, espero vê-la pronunciar essa frase logoo! Admira chamista! | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Dom Fev 14, 2010 3:00 am | |
| A Galinha!
Deus não fez o homem e com a costela de Adao fez a mulher. Deus fez todos os animais, o ovo é consequencia... | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Dom Fev 14, 2010 5:40 am | |
| - didigo santini escreveu:
- A Galinha!
Deus não fez o homem e com a costela de Adao fez a mulher. Deus fez todos os animais, o ovo é consequencia... Vc conseguiu acabar com a graça de uma das melhores dúvidas existenciais da humanidade. | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Dom Fev 14, 2010 6:34 am | |
| - Milo Myers escreveu:
- didigo santini escreveu:
- A Galinha!
Deus não fez o homem e com a costela de Adao fez a mulher. Deus fez todos os animais, o ovo é consequencia... Vc conseguiu acabar com a graça de uma das melhores dúvidas existenciais da humanidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... esse é meu ponto de vista... hehehehe | |
|
| |
Kong
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio Dom Fev 14, 2010 7:03 am | |
| Acreditando-se no criacionismo pode ser, mas acreditando-se na evolução? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem nasceu primerio | |
| |
|
| |