Os Isolados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os Isolados

O maior web - reality da internet!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Voce já usou DROGAS?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Voce já usou DROGAS? Empty
MensagemAssunto: Voce já usou DROGAS?   Voce já usou DROGAS? EmptyDom Fev 14, 2010 4:27 am

Alguem dos ISOLADOS já usou drogas?

Eu já tive diversas oportunidades, mas nunca tive coragem de usar...
Ir para o topo Ir para baixo
Milo Myers




Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/02/2010

Voce já usou DROGAS? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce já usou DROGAS?   Voce já usou DROGAS? EmptyDom Fev 14, 2010 5:46 am

Já.
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Voce já usou DROGAS? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce já usou DROGAS?   Voce já usou DROGAS? EmptyDom Fev 14, 2010 6:09 am

Serio?! Que tipo de droga... Maconha, crack....?
Ir para o topo Ir para baixo
Cleberson!

Cleberson!


Mensagens : 269
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Barretos

Voce já usou DROGAS? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce já usou DROGAS?   Voce já usou DROGAS? EmptyDom Fev 14, 2010 6:09 am

Eu nunca usei.
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Voce já usou DROGAS? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce já usou DROGAS?   Voce já usou DROGAS? EmptyDom Fev 14, 2010 6:24 am

Teve uma vez que fui com uma amiga minha no Motel... a gente ficava na epoca.. chegando la ela acendeu maconha... que horror... beija-la com gosto de maconha foi horrivel.. mas nao fumei... disse que nao curtia muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Kong




Mensagens : 279
Data de inscrição : 12/02/2010

Voce já usou DROGAS? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce já usou DROGAS?   Voce já usou DROGAS? EmptyDom Fev 14, 2010 6:59 am

Nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
didigo santini




Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/02/2010

Voce já usou DROGAS? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce já usou DROGAS?   Voce já usou DROGAS? EmptyDom Fev 14, 2010 7:11 am

Pessoal aqui tem juizo...isso mesmo galera... Droga bahhhhhhhhhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
- anonimous -




Mensagens : 422
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Voce já usou DROGAS? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce já usou DROGAS?   Voce já usou DROGAS? EmptyDom Fev 14, 2010 11:45 am

Nunca... o dia que 'conheci' maconha, foi quando fui assaltado no centro de Curitiba, o cara levou meu celular, que eu estava ouvindo músicas, aí como estão fazendo diversas obras em algumas ruas de Curitiba, eu assim que me livrei do bandido avisei um agente do trânsito e naquele momento passava uma viatura.
Os caras prenderam o ladrão, e ele tava com droga, disse que eu vendi o celular e a droga por R$ 100.
Laughing

Só se eu fosse muito lesado, meu celular valia R$ 700 na época... os policiais também não são bestas, mas como eu tive que registrar queixa, fui com os policiais que diziam que aquela droga era muito vagabunda, tava misturada com urina... sei lá... até então, nunca tinha visto!

Lembro até hj o cara dizendo, que ele era marginalizado mas o bandido era eu, mas como eu usava roupa de marca ninguém desconfiava de mim. Voce já usou DROGAS? 638142
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voce já usou DROGAS? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce já usou DROGAS?   Voce já usou DROGAS? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voce já usou DROGAS?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [JOGO] O que você faria???
» O que você espera dessa casa?
» Você concorda com a classificação indicativa feita pelo Ministério da Justiça?
» [MALA VIRTUAL] O que você trouxe na sua mala para o confinamento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Isolados :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: