| O que você espera dessa casa? | |
|
+3Tales Copolla - anonimous - Chamista/Fridman FOREVER 7 participantes |
|
O que vcs esperam do confinamento? | Brigas | | 0% | [ 0 ] | Drogas, Sexo e Rock'n rool | | 0% | [ 0 ] | Podres, Babados, discussões e parceria | | 43% | [ 3 ] | Fogo e Paixão | | 0% | [ 0 ] | Que todos sejam os personagens que sao no forum | | 0% | [ 0 ] | Que todos sejam verdadeiros | | 0% | [ 0 ] | Que todos se danem | | 0% | [ 0 ] | Que o chamista seja o primeiro eliminado | | 0% | [ 0 ] | Que todos sejam o primeiro eliminado menos você | | 14% | [ 1 ] | TODAS ALTERNATIVAS | | 43% | [ 3 ] |
| Total de votos : 7 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 11:10 am | |
| - Cleberson! escreveu:
- Chamista/Fridman FOREVER escreveu:
- essa foto travou meu pc allan
nem o Edu Guedes que é um bostao tonto aguentou essa mulher filha do capeta, ops, enteada do Edir Macedo E Vc é Neto dele né? Pois só vc pra aguentar assistir a Record o dia inteiro e ainda anotar horário de todas atrações, aliais tem que anotar mesmo ja que não tem grade fixa e o site não vale de nada.
Vc não tem vida não, fora da internet e fora ficar vendo a Record? Meu filho Vc é da ralé eu tenho a grade da record no meu e-mail com os horários previstos Volta pro seu mundinho. Eu assisti a record muito nas férias e pretendo ver mto com vancouver agora no carnaval, Adorooo Mas alem disso, nao assisto TV mais do que 5 horas por dia (paralelo ao pc ainda) | |
|
| |
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 11:23 am | |
| - Chamista/Fridman FOREVER escreveu:
- Cleberson! escreveu:
- Chamista/Fridman FOREVER escreveu:
- essa foto travou meu pc allan
nem o Edu Guedes que é um bostao tonto aguentou essa mulher filha do capeta, ops, enteada do Edir Macedo E Vc é Neto dele né? Pois só vc pra aguentar assistir a Record o dia inteiro e ainda anotar horário de todas atrações, aliais tem que anotar mesmo ja que não tem grade fixa e o site não vale de nada.
Vc não tem vida não, fora da internet e fora ficar vendo a Record? Meu filho Vc é da ralé eu tenho a grade da record no meu e-mail com os horários previstos Volta pro seu mundinho. Eu assisti a record muito nas férias e pretendo ver mto com vancouver agora no carnaval, Adorooo Mas alem disso, nao assisto TV mais do que 5 horas por dia (paralelo ao pc ainda) Nossa, no e-mail?? Isso tá virando doença hein?!? O máximo que consigo ver na Record é maratona Todo Mundo Odeia o Chris! E só! | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 11:27 am | |
| O Chamista tem até chances de ir pra final. Se o povo não gosta dele, essa é a chance de vê-lo longe. | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 34 Localização : Mato Grosso do Sul
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 11:28 am | |
| - Milo Myers escreveu:
- O Chamista tem até chances de ir pra final.
Se o povo não gosta dele, essa é a chance de vê-lo longe. constatação infeliz, porém verdadeira. O Leonard aconteceu assim lá no concorrente. Ficou até o final só pq queriam ele longe, kkkkkkkk, e depois ele perdeu. hihi eu mesmo votava sempre nos outros para ele ficar sempre mais isolado | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 11:33 am | |
- Milo Myers escreveu:
- O Chamista tem até chances de ir pra final.
Se o povo não gosta dele, essa é a chance de vê-lo longe. constatação infeliz, porém verdadeira. O Leonard aconteceu assim lá no concorrente. Ficou até o final só pq queriam ele longe, kkkkkkkk, e depois ele perdeu. hihi eu mesmo votava sempre nos outros para ele ficar sempre mais isolado Pois é. Mas não se anime pq vc não vai ganhar. | |
|
| |
Chamista/Fridman FOREVER
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 11:42 am | |
| Obrigado Milo. Me animei kkkkkkkkkk | |
|
| |
- anonimous -
Mensagens : 422 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 12:30 pm | |
| Everybody hates Chamista | |
|
| |
Milo Myers
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Sex Fev 12, 2010 6:42 pm | |
- Obrigado Milo. Me animei
kkkkkkkkkk De nada, pão com ovo. | |
|
| |
didigo santini
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? Dom Fev 14, 2010 11:45 am | |
| tAMBÉM ACHO QUE ESSA TEORIA PODE SER VERDADE... OS FORISTAS PODEM VOTAR NAQUELES QUE SENTEM SAUDADES, E DEIXAR OS MAIS CHATOS PARA O FINAL... PARA SE LIVRAREM DELES... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que você espera dessa casa? | |
| |
|
| |
| O que você espera dessa casa? | |
|